segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

3 comentários:

  1. Criei o blog faz um tempo, mas a partir de agora irei alimentá-lo com todas as situações ocorridas nos eventos que participo, por isso convido todas as minhas noivinhas(que já casaram) e as noivinhas que ainda não casaram a participarem deste blog a partir de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Gente... tive a honra de participar de um casamento impecável onde tive que ter muito jogo de cintura para contornar o pastor.. acreditem.. ele mudou o cerimonial de livre e espontânea vontade, ninguém merece!
    Mas a cada evento nós(eu e minha equipe brilhante) sempre aprendemos algo novo..mas vou te falar viu: trabalho em conjunto sempre, viu pastor?

    ResponderExcluir
  3. deixem eu divulgar meu site para qum ainda não conheçe: www.danielacollino.com.br
    toda semana irei postar textos relacionados a casamentos e festas

    ResponderExcluir